SÉRIE ANALISANDO OS ELEMENTOS - 2º CAPÍTULO: ÁGUA

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Olá pessoal, hoje darei continuidade a nossa série de análises de cartas por elemento, espero ajudar quem está iniciando no jogo a entender a dinâmica das cartas, seus poderes e combinações interessantes a serem usadas em batalha .

Hoje falaremos sobre o elemento Água:

As cartas do elemento Água são caracterizadas pela cor azul e são identificadas pelo símbolo abaixo:

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Para quem está começando no game, este elemento, assim como o fogo, é um dos que trazem melhores resultados, pois possui cartas com bons poderes em seus níveis iniciais, como: Sea Monster,Crustacean King, Coral Wraith e Water Elemental.
Porém, a escolha do deck começa com o "Invocador", ele pode adicionar poderes aos seus monstros, aumentando a qualidade do seu Deck. Para os iniciantes, no elemento ÁGUA o game fornecerá apenas o Invocador "BORTUS", porém aconselho que adquiram o Invocador "Alric":

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Ele tem a habilidade de AUMENTAR em 1 ponto o poder de ataque de seus monstros "Magic", o que pode dar-lhe boa vantagem. Os monstros "Magic" atacam diretamente a saúde dos monstros adversários (salvo a regra não permitir), mesmo eles sendo protegidos por escudo.

Depois de escolher o Invocador, será a vez dos monstros:

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1- Sea Monster: esse Dragão dos mares possui um dos melhores poderes do game, o "Heal", que permite ele regenerar seu life em todas as rodadas. Deve-se posicioná-lo na primeira posição, como um tank.

2- Crustacean King: Esta carta de auxílio é importante para seu deck pois agrega mais uma rodada de regeneração ao seu tank, como o Sea Monster é lento, começará a batalha levando muito dano antes de poder atacar, desse modo, o Crustacean ajudará a recompor seu life.

3- Coral Wraith: Esse monstro é o único no game que agrega o poder "Sneak" a um ataque "Magic". O seu Invocador agregará mais 1 ponto de ataque a ele, tornando-o uma carta poderosa. Ele atacará o último monstro da linha inimiga, com 3 pontos de ataque "magic".

4- Water Elemental: Este monstro aquático é muito importante pois possui o poder "Heal" agregado a um ótimo nível de life, velocidade e ataque, uma bela carta a se ter. Ele protegerá seu Deck contra ataques "Sneak" e será um dos primeiros a atacar na ordem de batalha.

A ordem de formação para uma batalha 23 MANA seria a que eu informei acima. Para batalhas com menos MANA, pode variar entre as três últimas, mas sempre mantendo o Sea Monster como o tank. Para batalhas com mais MANA, você pode adicionar outros monstros que você achar serem úteis. Lembre-se de que todos os monstros "Neutros" podem ser adicionados em qualquer elemento que você escolher, com especial atenção a "Furious Chicken" (galinha) que é fundamental em qualquer batalha, inclusive nesse DECK do elemento "Água" é muito interessante colocar a galinha na primeira posição.

Obrigado pessoal, encerramos nosso segundo capítulo da série. Na próxima estarei trazendo informações sobre o elemento "Terra". Espero ter ajudado, até mais e bom jogo !!



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10 comments
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Ótima análise e estratégia. Sucessso!!

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Thanks for sharing! - @ashikstd

Nice analysis.
Although I never liked the water splinter before... but I know many players like this splinter a lot cause this splinter has some fantastic monsters.

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Comecei agora no jogo, o seu post ajudou bastante! 👍

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