Daily Focus Rewards: Buffs Focus no deck da agua

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Olá pessoal! Sejam bem vindos ao @dreloop07, hoje sobre game @splinterlands falaremos dos “Daily Focus” que são as regras das missões diárias para potencializar seus ganhos para o utilizar nas batalhas de spinterlands um determinado grupo de cartas.

This publication was also writen in PORTUGUESE and ENGLISH .
usa.png Hello this post is a onboard introduction project from BR audience, ENGLISH VERSION AT THE END.

Na verdade, não só para ganhos diários, pois quanto mais pontos você faz, mais baús de fim de temporada terá chance de ganhar. O Daily Focus de hoje é o “Buffs” que reune um conjunto de habilidades que tem influência em todos os aspectos das cartas. É claro que a “Inspire” só fortalecerá apenas o ataque das cartas “melee”

SimboloDaily Focusfavorecidos para pontos
BUFFS FOCUS“Mova-se como o vento. Ataque como o fogo. Seja impenetrável como uma montanha. Resista como a Árvore Anciã.” “ Princípios básicos ensinados a aspirantes a magos de batalha, mas ainda relevantes nas ligas mais altas. Use Swiftness, Inspire, Protect, ou Strengthen para aprimorar sua compreensão sobre eles

É claro que utilizar algumas dessas habilidades, nem sempre é fácil, pois algumas regras de batalhas dificultam utilizar algumas dessas cartas. Porém, alguns invocadores podem ser útil nesse sentido, pois dessa forma tera a possibilidade até o resto da partida, mas não com a mesma abrangência de uma carta que possua uma dessas habilidades.

Tirando a habilidade “Inspire” que só será útil quando possui no seu baralho cartas de ataque “melee”. As outras têm um bom encaixe com os demais tipos de ataque. Outro detalhe importante são as ligações com habilidades complementares como, por exemplo: no caso da protect.

ArmaduraProtectrepair
Atributo defensivo das cartas, para ataques “melee” e “ranged”Adiciona armadura a todas as suas cartasRepar a armadura da carta que levou maior dano.

Que necessita de uma carta com habilidade “repair” para estar recuperando esse atributo durante a partida. Em alguns casos as cartas com “protect” vem também com “void armor” o que garante uma proteção mais efetivo, já que os ataque mágicos que normalmente são de dano direto, param na armadura antes de afetar as saúde das suas cartas. Até mesmo uma regra como “Armored Up” pode ser útil, por outro lado, uma como “Unprotected” pode atrapalhar. Jogar com foco em pontos pode ser um pouco difícil nesse sentido.

Estratégia:

Agora pensando em uma estratégia com deck da água com objetivo de acumular pontos da missão diária. Me deparei com uma partida que exigia 40 de mana com três regras bem legais em termo estratégico:A “Silenced Summoners” que tirou a possibilidade de usar essas habilidades nos invocadores, “Weak Magic” que pode ser muito útil para utilizar “Protect” e por último “Briar Patch” que pode representar um problema caso tenha cartas “melee”.

https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_bd656205b1cbff119e207e8e7e88a1bb&ref=dreloop07
Em uma partida com uma regra como a “Silenced Summoners” o “Vera” teve um papel apenas de possibilitar cartas mais poderosas no game, pois esse é um dos meus invocadores mais avançados e poupar quantidade de mana.

InvocadorVera Salacia leve 8
Invocador raro do baralho da água que dar opção da habilidade “Snare” a todas as suas cartas

Como tanque escolhi o “Torhilo”, pois possue uma boa quantidade de armadura, o que é bom para regra “Weak Magic” , além de uma segunda forma de proteção direto na saúde contra cartas magicas e a possibilidade de quebrar a armadura do tanque adversário.

TanqueTorhilo the frozen leve 6
Carta épica do deck da água com ataque “melee” e três habilidades: “Void”, “Last stand” e “Shatter”

Como segunda opção escolhia a carta magica “Djinn” que é uma boa opção caso a partida caminhe para uma batalha magica, devido à proteção com habilidade “void” e “Phase”. Como é uma partida que muitas ocasiões como essa de poucos espaços e muita mana, tendencia de cartas com ataques fortes temos a proteção da habilidade “Forcefield” que reduz capacidade ofensiva de cartas poderosas.

2 posiçãoDjinn oshannus leve 4
Carta magica lendaria do deck da agua com habilidades: Void, Phase e Forcefield.

A “River” foi uma boa oportunidade que achei para fortalecer meu tanque de ataque “melee” com “Inspire” e, ao mesmo tempo, enfraquecer o tanque adversário caso o aveje e ainda trazer alguma carta importante de volta durante a partida, favorecido pelo atributo da armadura e a regra “Weak Magic”.

3 posiçãoRiver hellondale leve 4
Carta lendária magica do deck da água com habilidades: Resurrect, inspire e Dispel.

A “Merdaali” normalmente ela tem uma função de cura muito importante no deck da água, nesse nível de todo ela ajuda seu tanque em quase todos os aspectos. Tanto recuperando escudo ou a saúde. além de dar um grau na saúde todas as suas cartas.

4 posiçãoMerdaali guardian leve 8
Carta utilitária do deck da agua com habilidades: Tank heal, repair e Strengthen

Como carta arqueira coloquei a “Angelic” em uma posição mais recuada, semelhante a aproveitar o máximo seu poder de cura para cartas posicionadas em posições mais recuadas no meu baralho. Além de reduzir o ataque das cartas magicas, tornado a armadura mais eficiente nessa regra “Weak Magic” .

5 posiçãoAngelic mandarin leve 8
Carta arqueira rara do deck da água com habilidades: Triage e silence.

Para minha última posição optei por uma carta neutral, o “Supply” que possue duas boas habilidades do focus. Que ajuda aumentar a velocidade e a quantidade da saúde todas as minhas cartas garantindo uma dianteira na partida.

Ultima cartaSupply runner leve 10
Carta arqueira neutral comum com duas habilidades: “Swiftness” e “Strengthen”.

Ao mesmo tempo que alguns habilidades são prejudicadas com algumas regras, outras são bem uteis para sucesso da partida e na pontuação para ganhar baús.

Considerações:

Então é isso, galera, espero que tenham gostado dessa dica, para ajudar pontuar no "Buffs Focus”, mais uma boa estratégia para liga diamante dentro dessas condições utilizando baralho da água. Muito obrigado pela apreciação e até a próxima. Obrigado pelas apreciações até a próxima.


ENGLISH VERSION

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Hey guys! Welcome to @dreloop07, today about the game @splinterlands we will talk about the “Daily Focus” which are the rules of daily missions to enhance your earnings to use a certain group of cards in spinterlands battles.

In fact, not just for daily earnings, as the more points you earn, the more end-of-season chests you'll have a chance of winning. Today's Daily Focus is “Buffs” which brings together a set of skills that influence all aspects of the cards. Of course, “Inspire” will only strengthen the attack of “melee” cards.

SymbolDaily Focusfavored for points
BUFFS FOCUS“Move like the wind. Attack like fire. Be impenetrable like a mountain. Resist like the Elder Tree.” “Basic principles taught to aspiring battlemages, but still relevant in the higher leagues. Use Swiftness, Inspire, Protect, or Strengthen to enhance your understanding of them

Of course, using some of these skills is not always easy, as some battle rules make it difficult to use some of these cards. However, some summoners can be useful in this sense, as this way they will have the possibility for the rest of the game, but not with the same scope as a card that has one of these abilities.

Apart from the “Inspire” ability, which will only be useful when you have “melee” attack cards in your deck. The others have a good fit with the other types of attack. Another important detail are the connections with complementary skills, for example: in the case of protect.

ArmorProtectrepair
Defensive attribute of cards, for “melee” and “ranged” attacksAdds armor to all your cardsRepair the armor of the card that took the most damage.

Which requires a card with the “repair” ability to recover this attribute during the match. In some cases, cards with “protect” also come with “void armor” which guarantees more effective protection, since magical attacks that normally cause direct damage stop at the armor before affecting the health of your cards. Even a rule like “Armored Up” can be useful, on the other hand, one like “Unprotected” can get in the way. Playing with a focus on points can be a little difficult in this sense.

Strategy:

Now thinking about a strategy with a water deck with the aim of accumulating daily mission points. I came across a game that required 40 mana with three very cool rules in strategic terms: “Silenced Summoners” which took away the possibility of using these skills on summoners, “Weak Magic” which can be very useful for using “Protect” and lastly “Briar Patch” which can represent a problem if you have “melee” cards.

https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_bd656205b1cbff119e207e8e7e88a1bb&ref=dreloop07
In a match with a rule like “Silenced Summoners”, “Vera” only played a role in enabling more powerful cards in the game, as this is one of my most advanced summoners and saving the amount of mana.

SummonerVera Salacia light 8
Rare summoner from the water deck that gives the “Snare” ability option to all of its cards

As a tank I chose the “Torhilo”, as it has a good amount of armor, which is good for the “Weak Magic” rule, as well as a second form of direct health protection against magic cards and the possibility of breaking the opponent tank's armor. .

TankTorhilo the frozen light 6
Epic card from the water deck with “melee” attack and three abilities: “Void”, “Last stand” and “Shatter”

As a second option, I would choose the magic card “Djinn”, which is a good option if the match leads to a magic battle, due to its protection with the “void” and “Phase” abilities. As it is a game that has many occasions like this with few spaces and a lot of mana, there is a tendency for cards with strong attacks to be protected by the “Forcefield” ability, which reduces the offensive capacity of powerful cards.

2 positionDjinn oshannus take 4
Legendary magic card from the water deck with abilities: Void, Phase and Forcefield.

“River” was a good opportunity I found to strengthen my “melee” attack tank with “Inspire” and, at the same time, weaken the opponent's tank if it targets it and also bring back some important card during the match, favored by armor attribute and the “Weak Magic” rule.

3 positionRiver hellondale take 4
Legendary magic card from the water deck with abilities: Resurrect, inspire and Dispel.

“Merdaali” normally has a very important healing function in the water deck, at this level it helps your tank in almost every aspect. Either recovering shield or health. in addition to giving a health level to all of her cards.

4 positionMerdaali guardian take 8
Utility card from the water deck with abilities: Tank heal, repair and Strengthen

As an archer card, I placed “Angelic” in a deeper position, similar to making the most of its healing power for cards positioned in deeper positions in my deck. In addition to reducing the attack of magic cards, making armor more efficient in this “Weak Magic” rule.

5 positionAngelic mandarin light 8
Rare archer card from the water deck with abilities: Triage and silence.

For my last position I opted for a neutral card, “Supply” which has two good focus abilities. It helps to increase the speed and amount of health on all my cards, guaranteeing a head start in the match.

Last letterSupply runner lightweight 10
Common neutral archer card with two abilities: “Swiftness” and “Strengthen”.

While some skills are affected by some rules, others are very useful for the success of the game and for scoring points to win chests.

Considerations:

So that's it, guys, I hope you enjoyed this tip, to help you score in "Buffs Focus”, another good strategy for the diamond league under these conditions using a water deck. Thank you very much for your appreciation and see you next time. Thank you for your appreciation, see you the next one.



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