Super Sneak: Todo "melee" é um "Sneak"?

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This publication was also writen in PORTUGUESE and ENGLISH .
usa.png Hello this post is a onboard introduction project from BR audience, ENGLISH VERSION AT THE END.

Olá, Galera! Tudo certo com vocês, @dreloop07 novamente aqui, para falar sobre regra interessante no game @splinterlands, jogando na liga silver, no aspecto de ofensividade, já que a "Super Sneak" permite que todas as cartas "melee" ganhe a habilidade Sneak.

Na prática, O "sneak" é uma habilidade de posição secundaria, ou seja, na posição de tanque ela fica sem função. Numa partida com muitas cartas de ataque "melee", a principal zona de ataque na partida se torna a última posição do baralho.

simboloregraefeito
Super SneakTodas as cartas "melee" ganham a habilidade "Sneak".

Já que as cartas de ataque "melee" são as únicas favorecidas, mas pensando que você e seu adversário vão estar nessa mesma condição, o Ataque "melee" pode se tornar sua maior fraqueza na partida, se for a sua única forma de ataque na partida. Então não para seguir a regra cegamente.

BackfireDouble StrikeTriageBlind
Coloque seu monstro mais rápido atrás, aumentando a probabilidade de seu oponente errarElimine a linha de trás do seu oponente com golpe duplo. Adicionar um ataque corpo a corpo adicional via invocador ou a habilidade de inspiração irá ajudá-lo a atingir seus objetivos!Este conjunto de regras força seu oponente a atacar o monstro final do seu time. Se esse monstro tiver um condição de saúde alto, a triagem irá mantê-lo vivo por mais tempoForce seu oponente a se concentrar no último monstro do seu time - Se você usar um monstro de alta velocidade com esquiva ou vôo cego, aumenta as chances de esses ataques errarem.

É claro, por ser uma regra, exclusivo para cartas de ataque "melee", qualquer movimentação de combinação de habilidades nesse sentido pode ser útil para o sucesso da partida, embora ainda seja importante observar as últimas partidas do seu adversário, para saber o momento certo de utilizar cada estratégia.

Estratégia

Pensando numa estratégia com uma regra dessa, é importante diversificar seu baralho com outros tipos de ataque. Numa batalha com duas regras: a primeira a "Close Range" que dar a possibilidade de usar uma carta arqueira na primeira posição que pode ser útil, caso use alguma carta ranged. e o "Super Sneak" que pode ser meu grande triunfo nessa partida, mas também minha grande fraqueza caso utilize apenas o ataque "melee".

https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_b62a38586270b2628708b0a7dc58ca71&ref=dreloop07

Primeiramente optei por um invocador “Tarsa” (leve 4), porque ela fortalece as cartas de ataque “melee” que são as cartas que terei em maior predominância nessa partida. Também uma forma de aumentar as saúde das minhas cartas.

invocadorTarsa level 4
aumenta em 1 ataque “melee” e saúde das cartas no deck de fogo

Como tanque escolhi o "Grum" com duas habilidades defensivas serem direcionado para cartas magicas, acreditando na possibilidade de ataque magico primeira posiçã e além da habilidade "Bloodlust" que pode te dar a possibilidade de potencializar isso durante a partida.

1 posiçãoGrum Flameblade Level 2
Com habilidade "Void" e "Void armor" são as proteções e redução de ataque magicos e habilidade "Bloodlust" aumenta sua estatística com eliminação de carta atacada por ela.

Para nossa segunda posição escolher a "Spirit", pois ela se encaixa bem tanto pela regra de batalha, bem como pela combinação de cura da última carta do deck que provavelmente recebera mais dano ao longo da partida. Além de se livrar de uma possível habilidade "Desmoralize" por parte do meu adversário.

2 posiçãoSpirit Hoarder Level 2
carta com habilidade "triage" que a carta de maior dano na segunda fila e habilidade "dispel" que retira efeitos positivos da carta atacada.

Para próxima posição escolhi "Disintegrator" pode ser considerado minha segunda opção de tanque para essa partida, além de possui a habilidade "Demoralize" que pode enfraquecer o ataque "melee" das cartas do adversário., pode ajuda na ofensividade graças a regra "Super Sneak".

3 posiçãoDisintegrator level 5
Carta com habilidade "Demoralize" redução de ataque "melee" das cartas adversarias e "Trample" ataque "melee" na proxima carta com eliminação da primeira.

O legal dessa carta "Xenith Monk", quando essa carta alcança o level 2 é ela tem a habilidade "heal". Que a fortalece parte sua própria saúde a cada rodada, sem a necessidade de uma carta adicional com habilidade de cura, caso minha carta seja atingida pelo contra golpe "Thorns" ter essa recuperação de saúde é importante.

4 posiçãoXenith Monk (level 2)
Carta com habilidade" Heal” que autocura parte do dano recebido.

Agora sim!, a nossa carta coringa da partida, a "Cornealus". Na última posição por ter uma combinação bem interessante, por tem uma habilidade de autocura e contragolpe na mesma carta, na qual a regra de batalha ajuda muito, pois direcionada a maioria das cartas de ataque "melee" com isso usado a regra de batalha a seu favor nessa partida.

Ultima posiçãoCornealus (level 2)
carta com habilidade "heal" e "Thorns" que se autocura e retorna ataque "melee" aos seus atacantes.

Embora o ataque "melee" se revelou bastante eficiente nessa partida, ter outros tipos de ataque pode ser relevante para funcionamento, por poder ser uma forma de escapa de certas armadilhas. E até mesmo seja mais fácil avança pela frente já que a maioria de concentração de proteção fique nas últimas posições.

Considerações:

Então é isso galera! Espero que tenham gostando dessas dicas de combinação para regra "Super Sneak" jogando na liga silver. Na minha opinião essa é uma regra ótima, pois da mesma que ela pode fortalecer seu baralho pode ser sua maior fraqueza na partida, muito obrigado a todos, pela apreciação do conteúdo e boa sorte! Em suas estratégias.


ENGLISH VERSION

usa.png usa.png usa.png usa.png

Hi guys! All right with you, @dreloop07 here again, to talk about an interesting rule in the game @splinterlands, playing in the silver league, in terms of offense, since "Super Sneak" allows all "melee" cards to gain the Sneak ability.

In practice, the "sneak" is a secondary position skill, that is, in the tank position it has no function. In a game with many melee attack cards, the main attack zone in the game becomes the last position of the deck.

symbolruleeffect
Super SneakAll "melee" cards gain the "Sneak" ability.

Since "melee" attack cards are the only ones favored, but thinking that you and your opponent will be in the same condition, the "melee" Attack can become your biggest weakness in the match, if it is your only form of attack in the game. match. So don't follow the rule blindly.

BackfireDouble StrikeTriageBlind
Put your fastest monster behind, increasing the likelihood of your opponent missingEliminate your opponent's backline with double strike. Adding an additional melee attack via summoner or the inspiration skill will help you achieve your goals!This set of rules forces your opponent to attack the final monster on your team. If this monster has a high health condition, triage will keep it alive longerForce your opponent to focus on the last monster on your team - If you use a high speed monster with dodge or blind flying, you increase the chances of those attacks missing.

Of course, as it is a rule, exclusive to "melee" attack cards, any combination of skills in this sense can be useful for the success of the match, although it is still important to observe your opponent's last matches, to know the moment sure to use each strategy.

Strategy

Thinking about a strategy with a rule like this, it is important to diversify your deck with other types of attack. In a battle with two rules: the first is "Close Range", which gives the possibility of using an archer card in the first position, which can be useful if you use a ranged card. and the "Super Sneak" which could be my greatest triumph in this match, but also my greatest weakness if I only use the "melee" attack.

https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_b62a38586270b2628708b0a7dc58ca71&ref=dreloop07

Firstly I opted for a “Tarsa” summoner (light 4), because it strengthens attack cards “ melee” which are the cards that I will have most predominance in this match. Also a way to increase the health of my cards.

summonerTarsa level 4
increases by 1 “melee” attack and health of cards in the fire deck

As a tank I chose "Grum" with two defensive abilities being directed to magic cards, believing in the possibility of a magic attack in the first position and in addition to the "Bloodlust" ability that can give you give the possibility of enhancing this during the match.

1 positionGrum Flameblade Level 2
With the ability "Void" and "Void armor" there are magical protections and attack reduction and the ability "Bloodlust" increases its statistics by eliminating the card attacked by it.

For our second position, choose "Spirit", as it fits well both due to the battle rule, as well as the healing combination of the last card in the deck that will probably receive the most damage throughout the game. In addition to getting rid of a possible "Demoralize" ability on my opponent's part.

2 rankSpirit Hoarder Level 2
card with a "triage" ability than the card with the highest damage in the second row and a "dispel" ability that removes positive effects from the attacked card.

For the next position I chose "Disintegrator", it can be considered my second tank option for this match, in addition to having the ability "Demoralize" which can weaken the "melee" attack of the opponent's cards. Sneak".

3 positionDisintegrator level 5
Card with the ability "Demoralize" reducing the "melee" attack of opposing cards and "Trample" "melee" attack on the next card with elimination of the first.

The cool thing about this card "Xenith Monk", when this card reaches level 2 is that it has the "heal" ability. That strengthens it breaks down its own health each round, without the need for an additional card with a healing ability, if my card is hit by the "Thorns" counterattack, having this health recovery is important.

4 positionXenith Monk (level 2)
Card with "Heal" ability that self-heals part of the damage received

Card, in which the battle rule helps a lot, as it targets most of the "melee" attack cards, thus using the battle rule in your favor in this match. |Last position|

last positionCornealus (level 2)
card with "heal" and "Thorns" abilities that heals itself and returns "melee" attacks to its attackers.

Although the "melee" attack proved to be quite efficient in this match, having other types of attack can be relevant to its functioning, as it can be a way to escape certain traps. And it's even easier to move forward since the majority of protection concentrations are in the last positions.

Considerations:

So that's it guys! I hope you enjoyed these combination tips for the "Super Sneak" rule playing in the silver league. In my opinion this is a great rule, as it can strengthen your deck it can be your biggest weakness in the game, thank you all very much for enjoying the content and good luck! In your strategies.



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