Wands Out: batalha de Magos

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This publication was also writen in PORTUGUESE and ENGLISH .
usa.png Hello this post is a onboard introduction project from BR audience, ENGLISH VERSION AT THE END.

Olá, Galera! Tudo certo com vocês, @dreloop07 novamente aqui, para falar sobre regra interessante no game @splinterlands, jogando na liga silver, no aspecto de restrição, já que a “Wands Out” permite apenas as cartas de ataque magico na partida.

Na prática, esse tipo de regra deixa jogo meio obvio, já que determina qual tipo de ataque a ser utilizado, mas pensando que você e seu adversário vão estar nessa mesma condição. Talvez a melhor forma de obter sucesso numa batalha como essa é buscar por habilidades e invocadores que tenham alguma influência no funcionamento do ataque magico. Não podemos esquecer que cartas que contem vários tipos de ataque ainda pode ser utilizado. Outro desafio é adequar a quantidade de mana da partida.

simbolohabilidadeefeito
Wands OutSomente Monstros com ataque Mágico podem ser usados ​​em batalhas

É claro, que o poder de influência dos invocadores tem uma importância muito grande no funcionamento do game, sobretudo em virtude da abrangência do seu efeito a todo baralho, a escolha de bom invocador pode ser determinante em uma partida como essa.

Habilidades

Quando pensamos em habilidades que possam ser utilizado, que essa regra estiver vigente, tenho em mente habilidades que: reduzam ataque, redução de dano, até mesmo se esquivar, amplificar e mais letal, um contragolpe para cartas magicas, já que todas cartas serão magicas, as possibilidades serão pequenas de escapar de uma armadilha como essa para isso fiz uma pequena pesquisa.

PhaseVoidVoid ArmorMagic Reflect
quando apenas monstros mágicos só podem ser usados, ​ formas de escapar desse tipo de ataque pode ser importante para a vitória dentro deste conjunto de regrasCom apenas monstros mágicos disponíveis para uso, reduzir o impacto desses ataques pode ser a chave para o sucesso.Com apenas monstros mágicos disponíveis para uso, ganhe vantagem sobre você, forçando ataques mágicos a atingir a armadura antes da saúde.Ter um contra golpe para cartas magicas é mesmo que possui um ataque adicional na partida.

Esse são apenas os mais comuns de se utilizar, mas de toda forma sempre bom estar atento as últimas partidas do seu adversário, para melhor utilizar as combinações utilizando essas habilidades dentro da sua realidade de partida.

estratégias

Pensando numa estratégia com uma regra dessa, em uma partida bem aberta permitindo utilizado todos os baralhos, com duas regras de batalha: A primeira regra é a "Wands Out" que restringi o ataque da batalha a mágico, deixando a partida um pouco previsível, mas, ao mesmo tempo, pode ser uma oportunidade de desafiar e fazer novas descobertas de combinações. Já a segunda é a “Ferocity” penaliza as cartas de habilidade "taunt", inviabilizando a utilizado de uma boa combinações nos combos mágicos.


https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_c7e8d55c0a6f43fc16c65cb76621f093&ref=dreloop07

Nessa partida, escolhi como invocador "Immortalis" (level 2), uma solução defensiva e, ao mesmo tempo, ofensiva já que reduz ataque magico de todas as cartas adversarios já que a habilidade "void" e abragindo por todas as cartas aliadas e ainda pode inviabilizar o "armor void" do adversario com habilidade "Shatter".

1 posiçãoImmortalis level 2
Carta com habilidade void redução de ataque magico e Shatter elimina escudo adversarios e redução de -1 de saúde.

Como tanque escolhir a "Prismatic", pois com provável será a carta que recebera mais dano, como contra golpe para cartas magicas também será a que mais vai atacar, em combinação com uma carta de cura poderá prolongar o efeito dessa armadilha, muita das vezes até o final da partida.

tanqueprismatic energy
carta com habilidade Magic Reflect contra golpe para cartas magicas.

dessa forma:

Tanquecontragolpe magicoadversario
https://images.ecency.com/p/7b4bio5hobgskW8qdCFLWbLpgf4bB7TAJ3eNB68RL5ZK2GGQUkn5wsoUj8bmbnjGY1JdhnBW8yh2msr9nZ2GbZzcDuHA8fQCQh3iQSA6wXbsRVD4uZY5pfufEQpybeE3cMu3sqv6FYZmd27vTz9uXRRZWVTC.webp?format=webp&mode=fit

Esse "Venari" tem duas propostas interessante reduz fortalecimento, sobretudo do tanque adversário, por ser primeira carta atingindo por ela e ainda aumenta os efeitos do contra golpe magico da carta na primeira posição, tornado-a mais letal.

3 posiçãoVenari Spellsmith
Carta com habilidade "dispel" que quando esta unidade atinge um adversário, ela elimina todos os efeitos de condição positivos desse adversário e "Amplify" que aumenta em 1 o dano de "Reflexo Mágico"

A carta "Mushroom" ajuda a enfraquecer o ataque magico das cartas adversarias, em combinação com habilidade "void" do invocador, consegue anular os ataques de várias cartas do deck adversário.

4 posiçãoMushroom Seer (leve 4)
carta com habilidade "silence" que reduz ataque magico das cartas adversários

Essa combinação magica é incrível, ao ser possível enfraquecer bastante o deck magico adversário, além de retornar dano, isso na realidade de mana disponível, mas é sempre bom estar atento as últimas partidas do seu adversário, já que as cartas com mais de um ataque que inclua magico, pode ser utilizado.

Considerações

Então! É isso galera, espero que tenham gostado dessa estratégia, para regra "Wands Out". É claro que tem outras boas opções de decks para explorar esse tipo de regra, mas na minha prática, melhor deck para se trabalha nesse caso, é o terra, sempre que estiver disponível na partida. No mais quero agradecer pela apreciação e boa sorte na, suas estratégias.


ENGLISH VERSION

usa.png usa.png usa.png usa.png

Hi guys! All right with you, @dreloop07 here again, to talk about an interesting rule in the game @splinterlands, playing in the silver league, in terms of restrictions, since “Wands Out” only allows magic attack cards in the game.

In practice, this type of rule makes the game somewhat obvious, as it determines which type of attack to use, but with the thought that you and your opponent will be in the same condition. Perhaps the best way to be successful in a battle like this is to look for skills and summoners that have some influence on the functioning of the magical attack. We cannot forget that cards that contain various types of attack can still be used. Another challenge is adapting the amount of mana in the match.

symbolskilleffect
Wands OutOnly Monsters with Magic attack can be used in battles

Of course, the power of influence of the summoners is very important in the functioning of the game, especially due to the scope of its effect on the entire deck, the choice of a good summoner can be decisive in a match like this.

Skills

When we think about skills that can be used, with this rule in effect, I have in mind skills that: reduce attack, reduce damage, even dodge, amplify and more lethal, a counterattack for magic cards, since all cards will be magic , the chances of escaping a trap like this will be slim, so I did a little research.

PhaseVoidVoid ArmorMagic Reflect
when only magical monsters can only be used, ways to escape this type of attack can be important to victory within this rulesetWith only magical monsters available to use, reducing the impact of these attacks could be the key to success.With only magical monsters available for use, gain the upper hand by forcing magical attacks to hit armor before health.Having a counterattack for magic cards means having an additional attack in the game.

These are just the most common ones to use, but in any case it is always good to be aware of your opponent's latest matches, to better use combinations using these skills within your match reality.

strategies

Thinking about a strategy with a rule like this, in a very open match allowing all decks to be used, with two battle rules: The first rule is "Wands Out" which restricts the battle attack to magic, leaving the match a little predictable, but, at the same time, it can be an opportunity to challenge and make new discoveries of combinations. The second is “Ferocity”, which penalizes “taunt” skill cards, making it impossible to use good combinations in magical combos.


https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_c7e8d55c0a6f43fc16c65cb76621f093&ref=dreloop07

In this match, I chose "Immortalis" (level 2) as my summoner, a defensive and, at the same time, offensive solution since it reduces the magic attack of all opponent cards since the "void" ability is covered by all allied cards and also can make the opponent's "armor void" unfeasible with the "Shatter" ability.

1 positionImmortalis level 2
Card with ability void magic attack reduction and Shatter eliminates opponents' shield and reduces -1 health.

As a tank choose "Prismatic", as it will probably be the card that will receive the most damage, as a counterattack for magic cards it will also be the one that will attack the most, in combination with a healing card it can prolong the effect of this trap, often until the end of the match.

tankprismatic energy
card with Magic Reflect ability against magic cards.

that way:

Tankmagic counterattackopponent
https://images.ecency.com/p/7b4bio5hobgskW8qdCFLWbLpgf4bB7TAJ3eNB68RL5ZK2GGQUkn5wsoUj8bmbnjGY1JdhnBW8yh2msr9nZ2GbZzcDuHA8fQCQh3iQSA6wXbsRVD4uZY5pfufEQpybeE3c Mu3sqv6FYZmd27vTz9uXRRZWVTC.webp?format=webp&mode=fit

This "Venari" has two interesting proposals: it reduces strengthening, especially of the opponent's tank, as it is the first card hit by it and also increases the effects of the magic counterattack of the card in the first position, making it more lethal.

3 positionVenari Spellsmith
Card with the ability "dispel" which when this unit hits an opponent, it eliminates all positive condition effects of that opponent and "Amplify" which increases the damage of "Magic Reflex" by 1

The "Mushroom" card helps to weaken the magical attack of opposing cards, in combination with the summoner's "void" ability, it can nullify the attacks of several cards from the opposing deck.

4 positionMushroom Seer (take 4)
card with "silence" ability that reduces the magic attack of opponent cards

This magic combination is incredible, as it is possible to greatly weaken the opponent's magic deck, in addition to returning damage, this in reality of available mana, but it is always good to be aware of your opponent's last matches, as cards with more than one attack that includes magic, can be used.

Considerations

Then! That's it guys, I hope you liked this strategy, for the "Wands Out" rule. Of course, there are other good deck options to explore this type of rule, but in my practice, the best deck to work with in this case is Earth, whenever it is available in the match. Furthermore, I want to thank you for your appreciation and good luck with your strategies.



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