Cool Battle - ASTRAL ENTITY! [PT/EN]

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Olá Splintermaníacos!

Não é novidade para nenhum jogador que os últimos summoners que chegaram são muito fortes, mas foi somente nesses últimos tempos que reservei um pouco do meu tempo para testar algumas estratégias com essas "novidades". Eu ainda não tinha participado de muitas batalhas com o summoner Astral Entity e, sinceramente, ele me surpreendeu pela eficácia.

Astral Entity é um summoner do elemento morte e, naturalmente, os summoners desse elemento retiram algo do adversário. Astral Entity elimina 2 escudos de todos os monstros inimigos, o que é ótimo para enfrentar Kelya Frendul ou qualquer outro summoner que adicione essa proteção extra aos monstros. Talvez isso seja exatamente o que o elemento morte estava precisando, pois tinha uma grande desvantagem contra summoners que adicionavam escudos.

Além de retirar escudos, Astral Entity traz consigo outras duas vantagens:

Dodge
Tem 25% de chance maior de escapar de ataques melee ou ranged.

Astral Entity se mostra um summoner que traz grandes vantagens para quem o usa na maioria das batalhas. Ele vai adiconar mais poder de esquiva ao monstros aliados e conseguimos explorar várias possibilidades com essa aquisição. Ao adicionar mais velocidade ao nosso time ou diminuindo velocidade inimiga, as chances de nossos monstros serem acertados por ataques ranged ou melee são bem baixas. Além disso, monstros com a habilidade Flying ainda são superestimados, já que aumenta ainda mais as chances de se esquivarem.

RESURRECT
Quando um monstro amigo morre, ele é trazido de volta à vida com 1 de Saúde. Esta habilidade só pode ser ativada uma vez por batalha.

Com Resurrect podemos utilizar algumas estratégias, já que um monstro será ressuscitado durante a partida. Monstros com a habilidade Martyr, Void Armor ou mesmo monstros com escudos serão bem usados com essa habilidade disponível em Astral Entity.

Resumindo sobre esse Summoner, Astral Entity é um summoner que traz grandes vantagens para quem o usa, e se o jogador conseguir encontrar boas maneiras de utilizar suas habilidades, vai obter boas vitórias pelo caminho.

Agora vamos para a batalha?

Nessa batalha vamos notar como Astral Entity pode ser impiedoso ao eliminar escudos e fazer com que o adversário desperdice vários ataques.

Repare que a única regra não permite que monstros lendários sejam usados e a quantidade de mana é razoável, mas mesmo assim é necessário fazer boas escolhas para ter um time eficiente. Essa foi uma batalha que escolhi, feita pelo meu amigo @eijibr e será um ótimo exemplo pela didática envolvida.

Para assistir essa batalha, clique aqui

Observe como as vantagens que Astral Entity são importantes nessa batalha nos tópicos abaixo:

  • A primeira coisas que você pode observar é que o adversário perde seu escudo. Mesmo sendo apenas 1 escudo distribuídos pelo summoner aos monstros, isso serviria como uma camada extra de proteção, obrigando monstros de ataque melee e ranged desperdiçarem um ataque para quebra-lo e chegar na vida.

  • Repare também que o monstro com a habilidade Redemption usa sua habilidade por duas vezes, graças ao Ressurect presente no Astral Entity. Já que escudos foram retirados, esse seria um dano causado por duas vezes e monstros mais frágeis sentiriam esses dano com mais peso.

  • Por fim, mesmo com a vantagem inimiga de entrar em campo com um a mais de velocidade aos monstros, observe que ainda assim eles erram seus ataques por conta de todos os monstros aliados possuírem Dodge.

Essa foi uma batalha perfeita para demonstrar o quanto esse summoner poder ser eficaz em batalhas que você busca por esquivas, retirar escudos e utilizar estratégias para reviver monstros e usufruir por duas vezes a mesma habilidade!

E por aqui eu encerro este post. Espero que você tenha gostado! Obrigado por passar um pouco do seu tempo com minhas palvras e até a próxima semana!

[EN]

Hello Splintermaniacs!

It is not news for any player that the last summoners that arrived are very strong, but it was only recently that I reserved a little of my time to test some strategies with these "news". I hadn't participated in many battles with the Astral Entity summoner yet and, honestly, he surprised me by his effectiveness.

Astral Entity is a summoner of the death element and, naturally, the summoners of this element take something from the opponent. Astral Entity eliminates 2 shields from all enemy monsters, which is great for facing Kelya Frendul or any other summoner that adds that extra protection to monsters. Perhaps this is exactly what the death element was needing, as it had a huge disadvantage against summoners that added shields.

In addition to removing shields, Astral Entity brings with it two other advantages:

Dodge
Has a 25% increased chance to evade melee or ranged attacks.

Astral Entity proves to be a summoner that brings great advantages to those who use it in most battles. It will add more dodging power to allied monsters and we were able to explore a lot of possibilities with this acquisition. By adding more speed to our team or decreasing enemy speed, the chances of our monsters being hit by ranged or melee attacks are very low. Also, monsters with the Flying skill are still overrated, as it further increases their chances of dodging.

RESURRECT
When a friendly monster dies, it is brought back to life with 1 Health. This skill can only be activated once per battle.

With Resurrect we can use some strategies, since a monster will be resurrected during the game. Monsters with the ability Martyr, Void Armor or even monsters with shields will be well used with this ability available in Astral Entity.

Summing up about this Summoner, Astral Entity is a summoner that brings great advantages to whoever uses it, and if the player manages to find good ways to use his skills, he will get good victories along the way.

Now let's go to battle?

In this battle we will notice how Astral Entity can be ruthless by eliminating shields and making the opponent waste several attacks.

Note that the only rule does not allow legendary monsters to be used and the amount of mana is reasonable, but even so, it is necessary to make good choices to have an efficient team. This was a battle I chose, made by my friend @eijibr and it will be a great example for the didactics involved.

To watch this battle, click here

Note how the advantages that Astral Entity are important in this battle in the topics below:

  • The first things you can notice is that the opponent loses his shield. Even with only 1 shield distributed by the summoner to the monsters, this would serve as an extra layer of protection, forcing melee and ranged attack monsters to waste an attack to break it and reach life.

  • Also notice that the monster with the skill Redemption uses its skill twice, thanks to the Ressurect present in the Astral Entity. Since shields were taken away, this would be damage dealt twice and weaker monsters would feel this damage more heavily.

  • Finally, even with the enemy advantage of entering the field with one more speed than the monsters, note that they still miss their attacks because all allied monsters have Dodge.

This was a perfect battle to demonstrate how effective this summoner can be in battles where you look for dodges, remove shields and use strategies to revive monsters and enjoy the same skill twice!

And here I end this post. I hope you enjoyed! Thank you for taking the time to share my words and see you next week!


Credits:
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Screenshots taken from the game Splinterlands

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Essa batalha foi realmente perfeita e demonstrou como o invocador ASTRAL ENTITY é forte se bem usado com cartas que possuem redemption ou martyr por exemplo, tirando total proveito de suas habilidade de ressuscitar os monstros da nossa equipe!

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