Splinterlands | Um pouco de LORE das novas cartas.

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Djinn Biljka - Earth

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Dawn of the Djinn 1 of 4 - A Guerra dos Mil Anos antes da Fragmentação nunca realmente terminou. Dezenas de oficiais Belludae (antigos demônios de guerra) foram feitos prisioneiros, mas seus destinos ainda não haviam sido decididos. Feiticeiros Belludae de tão alto grau eram notoriamente difíceis de matar, então outros planos tiveram que ser feitos.

O mais poderoso e mais velho dos Belludae não poderia simplesmente ser morto por qualquer meio físico. Eles são capazes de mudar de forma e escapar de quase qualquer situação. Poucos anos antes da Fragmentação, uma descoberta mágica Efreet tornou possível que as almas de Belludae fossem capturadas de corpos imóveis de Belludae. O truque é prender o Demônio em um item de valor. Alguns membros da elite Belludae foram colocados em frascos com joias, enquanto outros foram trancados em baús. Eles estavam presos em lâmpadas, vasos, caixas ornamentadas e urnas. Todos esses objetos, uma vez lacrados, foram colocados em um cofre subterrâneo seguro e, algumas semanas depois, a fragmentação aconteceu. Um cisma massivo dividiu o cofre em pedaços, deformando e dividindo a terra e carregando os recipientes de alma Belludae para diferentes locais. Lá os contêineres descansaram por quase 900 anos.

Djinn Renova

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Dawn of the Djinn 2 de 4 - Assim que o quinto portão de mana foi desbloqueado, o planeta sabia que o Monte Praetorus em Splinterlands deve ser protegido. O sexto e último portal de mana era agora tudo o que impedia a temida Legião do Caos de conquistar o mundo. O Planeta tinha alguns truques na manga e muita magia própria, então ele entrou em ação. Chamando cada uma das almas Belludae presas em todo o mundo, o Planeta estendeu-lhes uma oferta de liberdade. Nenhum deles recusou a oferta.

O planeta usou suas forças delicadas, mas poderosas, para destruir cada nave encantada que continha as almas Belludae presas. Então, enquanto eles estavam indo em liberdade, o Planeta enredou cada um deles em um novo tipo de confinamento. Cada um deles foi preso por um dos elementos mágicos, incapazes de mudar de forma física ou deixar o território de seu elemento. Com cada um dos Belludae um acordo foi fechado. Eles seriam doravante chamados de Djinn, e seu serviço estaria completo assim que o planeta estivesse livre da destruição nas mãos da Legião do Caos.

Djinn Oshannus - Água

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Dawn of the Djinn 3 de 4 - Os Djinn estão zangados com a forma como foram enganados pelo Planeta, mas também agradecidos por agora poderem desfrutar desta liberdade limitada, cada um preso por forças naturais. Os Djinn possuem uma poderosa magia antiga própria, que agora é carregada com a força de um elemento para cada um deles. Os antigos demônios da guerra são um bando estranho a ser escolhido como uma força defensiva planetária, mas eles também são impressionantemente capazes de fazer o trabalho. Enquanto estiverem vinculados ao Planeta, eles cumprirão suas ordens. Quaisquer que sejam suas escolhas e lealdades, eles lutarão contra a Legião do Caos para proteger o sexto portal de mana.

Djinn Chwala - Dragão

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Dawn of the Djinn 4 of 4 - Pouco tempo depois que os Djinn foram libertados, a maioria deles já via seu cativeiro elementar como uma bênção ao invés de uma maldição. Eles tinham muito mais poder do que antes, agora que estavam trabalhando com a força do Planeta em suas costas. A busca pelo poder estava no cerne das crenças de Belludae, então a maioria deles faria pequenos sacrifícios por um poder maior.

Os Djinn não se encontraram todos, e será difícil para eles fazerem isso, já que muitos deles residem em elementos diferentes. É por isso que vários Djinn se submeteram como cartas nos jogos Moxian, para que possam se conectar com seus irmãos perdidos. Gradualmente, eles se reunirão em Praetoria como parte das últimas linhas de defesa, canalizando o poder do Planeta em uma parede impenetrável para conter a Legião do Caos.

Harklaw - Morte

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Harklaw alcançou o mais alto grau de existência Dark Eternal neste reino. Por muitos anos, ele esteve pronto para passar para a realidade sombria, mas graciosamente ficou para trás. Essa é a tradição com os maiores feiticeiros Eternos das Trevas de todos os tempos para ajudar na conversão e promoção de outros.

Mal sabe o Senhor das Trevas que Harklaw fica para trás não para ajudar seus companheiros das Trevas a se unirem, mas para perseguir objetivos egoístas e secretos. Harklaw já conquistou a lealdade de alguns dos confidentes mais próximos do Lorde das Trevas e, juntos, estão tramando um plano para destroná-lo para sempre.



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