Participação > SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! KULU SWIMHUNTER

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☠️🔥Let's Burn Them All!🔥☠️

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Olá Comunidade, Boas Vibes!

Este post é a minha participação no desafio semanal SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! KULU SWIMHUNTER.

O elemento água é o escolhido da vez, com esse monstro (e põe monstro nisso) bem esquisito confesso para vocês, estou ate agora sem entender quantas pernas e mãos ele tem, seria ele, o “Frankenstein” das águas? Vem ver essa análise sobre esse monstro sinistro!

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KULU SWIMHUNTER

Uma olhada mais de perto no card em destaque

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Não costumo utilizar ele nas partidas com muita mana, mas em batalhas com pouca capacidade, ele se torna uma boa entrada para a equipe.

Somente agora, ao começar a criar minha postagem, percebi que KULU SWIMHUNTER não possui nenhuma habilidade, independente do seu nível, contudo seus atributos compensam isso de certa forma.

Se analisarmos com cuidado, um card com custo 4 de mana e que possui no nível 1:

  • 2 de ataque (longa distância)
  • 2 de velocidade
  • 4 de vida

Não está nada mal e tendo a maestria em proteger e utilizando a Summoner KELYA FRENDUL que concederá +1 de velocidade e defesa, ele se torna um monstro fantástico em batalhas onde os cards não são tão poderosos por conta do limite de mana.

Possuo a carta dourada no nível 3, com isso, seus status são:

  • 2 de ataque (longa distância)
  • 3 de velocidade (4 com buff 💧)
  • 5 de vida
  • 1 de defesa com buff 💧

Habilidades

Como descrito acima, KULU SWIMHUNTER não possui nenhuma habilidade. Então sua utilização fica restrita a encaixar o melhor possível na batalha e aproveitar seu dano e velocidade.

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Regras da Batalha e Formação

As regras definidas para essa batalha foram

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  • Close Range: Os cards de ataque a longa distância podem atacar na primeira posição
  • Explosive Weaponry: Todos os monstros tem a habilidade “Blast”
  • Limite de Mana: 20
  • Summoners Habilitados: Água e Vida

A formação inicial da batalha ficou da seguinte forma

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Summoner
Descrição
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KELYA FRENDUL
“Summoner do elemento água, tem como habilidades conceder +1 de velocidade e defesa para todos os monstros aliados.”
Monstro
Descrição
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DIEMONSHARK
“Utilizo como meu principal tanque, geralmente está sempre na primeira posição. Com um custo de 8 mana e status bem robustos, ele se torna um tanque versátil em segurar o dano e também em derrubar seus oponentes. Com sua habilidade “Trample”, ao derrotar um inimigo, ele pode atacar novamente no mesmo turno.”
Monstro
Descrição
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KELP INITIATE
“Apesar de não possuir ataque, seu principal objetivo é ser uma espécie de segundo tanque. Nesta batalha, coloquei na segunda posição da equipe para segurar os danos de explosão e também caso houvesse um snipe, ele seria focado, protegendo os monstros das últimas posições.”
Monstro
Descrição
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IGOR DARKSPEAR
“Por conta de sua velocidade, apesar de ter apenas 1 de ataque a longa distância, a estratégia era aproveitar a sua velocidade em 4 com o buff e causar o dano no monstro atingido e seu adjacente com a habilidade “Blast” que todos ganharam. Com a regra de atacar na primeira posição, poderia segurar um pouco de dano com 4 de vida.”
Monstro
Descrição
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KULU SWIMHUNTER
“Nosso card em destaque, como disse, com pouca mana ele entra muito bem, por possuir 2 de ataque a longa distância e um custo tão baixo, os monstros oponentes não costumam ter muita vida. Aproveitando a regra das batalhas de poder atacar em primeira posição e “Blast” ele encaixou muito bem em toda a luta.”

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Replay e Batalha

Link para a batalha > ⚔️ Replay ⚔️


ROUND 1

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No primeiro round já imaginava que seria difícil algum monstro da minha equipe cair por conta da defesa que ganharam e da vida moderada que possuíam. Mesmo com a habilidade “Blast” nos oponentes, estava confiante que todos iriam sobreviver pelo menos por este round.

A previsão estava certa e no fim do round 1 todos ainda estavam de pé, mesmo que sem defesa, apenas 2 monstros meus sofreram dano direto, do lado inimigo HARDY STONEFISH foi o primeiro a cair.


ROUND 2

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No início do round 2, meu tanque já começou o ataque que seria definitivo para deitar o monstro SERPENT OF ELD do oponente, após seu ataque, ficando com 1 de vida, ele seria finalizado pelo IGOR DARKSPEAR em breve.

Do meu lado KELP INITIATE foi o primeiro a beijar a lona, mas desempenhou bem seu papel segurando todo o dano e protegendo meus "arqueiros".

Após isso IGOR DARKSPEAR deu o golpe de misericórdia no SERPENT OF ELD e KULU SWIMHUNTER já começou a preparar o caixão do DEEPLURKER inimigo, na retaguarda, ICE PIXIE perdia sua defesa, ficando vulnerável a qualquer ataque.


ROUND 3

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O início do round 3 já decretava a vitória, com seu segundo tanque com metade da vida e a fada com 1 de vida sem defesa, um assopro e ambos iriam para a vala. Meus monstros fizeram sua parte e afundaram o barco do meu oponente com muita determinação e estratégia.

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Considerações

Sua estratégia funcionou?
O que você vai tentar diferente da próxima vez?

Acredito que minha estratégia saiu do jeito que eu queria. Claro que não tem como prever o futuro, mas podemos pensar como que nosso oponente irá vir para a batalha.

Como estava limitado a 2 elementos, dava para imaginar alguns combos que ele poderia utilizar. Por isso quis focar em velocidade para aproveitar a habilidade “Blast” para deitar os monstros oponentes, antes que eles pudessem realizar algo contra os meus.

Você gosta do KULU SWIMHUNTER?
Por que ou por que não?

Gostei bastante do status e do custo beneficio dele sim, é aquela categoria de cards que estão ali o tempo todo, mas você só usa algumas vezes. Como disse no começo da postagem uso mais quando tem pouca mana, mas nada impede de utilizar ele com grandes capacidades.

Acredito que por não possuir habilidades, ele compensa com seus status que desde o nível 1 já causam um bom efeito a seu favor na batalha e como tenho ela dourada, fica mais fácil ainda utilizar.

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Hello Community, Good Vibes!

This post is my participation in the weekly challenge SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! KULU SWIMHUNTER.

The water element is the chosen one, with this monster (and he puts a monster in it) very weird I confess to you, I still don't understand how many legs and hands he has, would he be the "Frankenstein" of the waters? Come see this analysis on this sinister monster!

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KULU SWIMHUNTER

A closer look at the featured card

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I don't usually use it in games with a lot of mana, but in battles with low capacity, it becomes a good entry point for the team.

Only now, when starting to create my post, I realized that KULU SWIMHUNTER does not have any skills, regardless of their level, however their attributes make up for it in a way.

If we look carefully, a card that costs 4 mana and has level 1:

  • 2 attack (long range)
  • 2 speed
  • 4 life

It's not bad at all and having mastered protecting and using the Summoner KELYA FRENDUL which will grant +1 speed and defense, he makes a fantastic monster in battles where cards are not as powerful due to mana limit.

I have the golden card at level 3, with that, his stats are:

  • 2 attack (long range)
  • 3 speed (4 with buff 💧)
  • 5 life
  • 1 defense with buff 💧

Skills

As described above, KULU SWIMHUNTER does not have any abilities. So its use is restricted to fit the best possible in the battle and take advantage of its damage and speed.

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Battle Rules and Formation

The rules set for this battle were

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  • Close Range: Ranged attack cards can attack in first position
  • Explosive Weaponry: All monsters have the “Blast” ability
  • Mana Limit: 20
  • Enabled Summoners: Water and Life

The initial battle formation looks like this

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Summoner
Description
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KELYA FRENDUL
“Summoner of the water element, has the ability to grant +1 speed and defense to all allied monsters.”
Monster
Description
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DIEMONSHARK
“I use it as my main tank, it's usually always in the first position. With a cost of 8 mana and a very robust stat, it becomes a versatile tank in both dealing damage and also taking down your opponents. With his ability “Trample”, when defeating an enemy, he can attack again in the same turn.”
Monster
Description
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KELP INITIATE
“Although it has no attack, its main objective is to be a kind of second tank. In this battle, I put it in the second position of the team to hold the explosion damage and also if there was a snipe, it would be focused, protecting the monsters from the last positions.”
Monster
Description
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IGOR DARKSPEAR
“Because of its speed, despite having only 1 ranged attack, the strategy was to take advantage of its speed by 4 with the buff and damage the hit monster and its adjacent one with the “Blast” ability that everyone gained. With the first position attack rule, I could take some damage with 4 health.”
Monster
Description
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KULU SWIMHUNTER
“Our featured card, as I said, with low mana it comes in very well, because it has 2 long-range attack and such a low cost , opposing monsters don't usually have a lot of health. Taking advantage of the rule of battles of being able to attack in first position and “Blast” he fit very well in the whole fight.”

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Replay and Battle

Link to battle > ⚔️ Replay ⚔️


ROUND 1

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In the first round I already imagined that it would be difficult for any monster on my team to fall because of the defense they gained and the moderate life they had. Even with the “Blast” skill on the opponents, I was confident that everyone would survive at least this round.

The prediction was right and at the end of round 1 everyone was still standing, even without defense, only 2 of my monsters suffered direct damage, on the enemy side HARDY STONEFISH was the first to fall.


ROUND 2

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At the beginning of round 2, my tank has already started the attack that would be definitive to lay down the opponent's SERPENT OF ELD monster, after his attack, dropping to 1 health, it would be finished by IGOR DARKSPEAR soon.

On my side KELP INITIATE was the first to kiss the tarp, but he played his role well holding all the damage and protecting my "archers ".

After that IGOR DARKSPEAR gave the coup de grace to SERPENT OF ELD and KULU SWIMHUNTER has already started preparing the coffin of DEEPLURKER enemy, in the rear, ICE PIXIE was losing its defense, being vulnerable to any attack.


ROUND 3

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The start of round 3 already decreed victory, with his second tank at half health and the fairy with 1 health without defense, one blow and both would go to the ditch. My monsters did their part and sank my opponent's boat with a lot of determination and strategy.

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Considerations

Did your strategy work?
What are you going to try differently next time?

I believe my strategy turned out the way I wanted. Of course, there is no way to predict the future, but we can think about how our opponent will come to battle.

As he was limited to 2 elements, I could imagine some combos he could use. That's why I wanted to focus on speed to take advantage of the “Blast” ability to knock opponent monsters down, before they could do anything against mine.

Do you like KULU SWIMHUNTER?
Why or why not?

I really liked its status and cost benefit, yes, it's that category of cards that are there all the time, but you only use it a few times. As I said at the beginning of the post, I use it more when I have little mana, but nothing prevents me from using it with great capabilities.

I believe that because he doesn't have skills, he compensates with his stats that since level 1 already have a good effect in his favor in battle and as I have it golden, it's even easier to use.


Thank you for your support! See you next time!
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If you want to meet, give it a chance and let's play together!


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