[PT-BR/ENG] End of the first season, my opinion on the new points system.

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Olá Comunidade, Boas Vibes!!!

Chegou ao final a primeira temporada dos "pontos corridos" do Splinterlands, uma grande novidade que mudou tudo.

Agora que conseguimos ter um progresso considerável todo dia, cada vitória nas partidas ranqueadas se tornou essencial na conquista de inúmeros baús.

Para aqueles que não conseguiam sair das ligas bronze e prata por exemplo, se animaram com a possibilidade de conseguir 30 baús diários e 150 para o fim da temporada.

Comemorei junto com vários amigos, pois este novo sistema ficou bem legal e muito divertido, então, venho compartilhar minha opinião sobre esse novo sistema.

🔷 Recompensas 🔷

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Consegui o feito de 66 baús para essa temporada. Isso é INCRÍVEL, se contar que praticamente ficava na prata 1 toda temporada no sistema antigo e se não me falha a memória a recompensa era 18 baús, então tive um aumento aproximado de 266,66% na quantidade de baús.

Pela quantidade, obviamente ficou sensacional este modelo, onde o esforço aplicado tem como consequência o maior ganho de recompensas.

Isso deu um animo a todos os jogadores de Splinterlands, pois muitos entravam, realizam a missão diária que era as 5 vitórias com algum elemento ou vencer 3 vezes sem usar monstros neutros e após isso fechavam o jogo.

Esse com certeza foi um ponto positivo, colocar uma progressão diária e de temporada dessa forma, anima a muitos a jogar sem parar, eu mesmo tive que me controlar pro ERC não abaixar de 50%.

O jogo se tornou "satisfatório" onde agora temos o que fazer, ele nos prende, nos anima a continuar e como sempre digo, a sensação de estar progredindo é um sentimento muito bom.

🔷 Valores e Mercado 🔷

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Como podem ver, os 66 baús me deram um retorno de $2,57, isso é muito se comparado aos centavos que pegava no modelo antigo, mas com certeza pouco, perto do que já vi alguns conseguirem.

Realmente não dei muita sorte, mas na comunidade brasileira, conversando com os meus amigos, alguns abriram por volta de 50 baús por exemplo e conseguiram algumas quantidades enormes de DEC e cartas douradas ou épicas.

Então com esse numero ou até mesmo perto de 60~66 recompensas, alguns chegaram a pegar $5~$9 nesta temporada.

Meu amigo, sair de $0,15 por temporada para $8,00 é com certeza um grande BOOM para qualquer calculadora, com sorte e muita dedicação, agora podemos dizer que existe um verdadeiro retorno em jogar e aplicar o esforço durante as temporadas.



imageOrigem

Conseguir um valor total de 1880 DEC é realmente um grande acontecimento neste novo formato, bem longe dos 5~10 DEC por missão ou temporada que conseguíamos.

Sinceramente, era frustrante as vezes ficar até 1 hora do seu dia (para não falar da sua vida) lutando para realizar uma missão e como recompensa 5 DEC e poções, acredito que esse era o sentimento de vários jogadores.

uraeus

Dentre os cards obtidos das recompensas, acredito que o destaque fica para o épico URAEUS, que tem uma sinergia muito boa com TARSA ou KELYA FRENDUL.

Acredito ser um dos cards dessa raridade de melhor custo beneficio e que ajudam bastante por seu custo de mana e habilidade de Sneak, garantindo boas vitorias para seus usuários.

Considero uma das grandes apostas para quem quer lucrar no futuro, a compra deste card e assim que chegar ao fim a sua impressão, pode ser que se torne um monstro valioso para o comercio e a sua grande procura faça seus preços ficarem bem elevados.

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Acredito que o novo normal agora será esse, muito mais recompensas e mais pessoas engajadas a jogar e ficar um bom tempo dentro do jogo, realizando batalhas e tentando sempre acumular mais baús.

O valor dos alugueis também está bem legal, permitindo alugar muitos cards poderosos por valores bem mais em conta.

🔷 Por Fim 🔷

Minha opinião é que essa atualização era o que justamente o Splinterlands precisava, algo para prender e entreter seus jogadores.

Com os pontos de focos e de temporada, o jogo se aproxima da realidade de vários outros como um passe de batalha, que vem se tornando cada vez mais a forma mais lucrativa dos jogos em geral.

Um jogo "Free To Play", onde você coloca skins e passe de batalha, aumenta assim a gama de jogadores possíveis e lucra com cosméticos que não alteram a jogabilidade.

Claro que isso é somente uma comparação, mas a semelhança com um passe de batalha é bem maior agora e acredito mesmo que este seja o futuro dos games.

Uma atualização e um modelo novo de conquistas que chegou para mudar de vez o mundo de Splinterlands! Um grande acerto na minha opinião.

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Hello Community, Good Vibes!!!

The first season of Splinterlands "running stitches" has come to an end, a great novelty that changed everything.

Now that we've managed to make considerable progress every day, every victory in ranked matches has become essential in earning countless chests.

For those who couldn't get out of the bronze and silver leagues, for example, they were excited about the possibility of getting 30 chests daily and 150 for the end of the season.

I celebrated together with several friends, because this new system was really cool and a lot of fun, so I come to share my opinion about this new system.

🔷 Rewards 🔷

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I got the feat of 66 chests for this season. This is AMAZING, if you count that it practically stayed at silver 1 every season in the old system and if memory serves me the reward was 18 chests, so I had an approximate increase of 266.66% in the amount of chests.

Due to the quantity, this model was obviously sensational, where the applied effort results in the greatest gain in rewards.

This gave a boost to all Splinterlands players, as many entered, performed the daily quest that was the 5 wins with some element or win 3 times without using neutral monsters and after that they closed the game.

This was definitely a positive point, putting a daily and seasonal progression in this way, encourages many to play non-stop, I even had to control myself so the ERC didn't go below 50%.

The game has become "satisfying" where we now have things to do, it holds us, encourages us to continue and as I always say, the feeling of progressing is a very good feeling.

🔷 Values ​​and Market 🔷

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As you can see, the 66 chests gave me a return of $2.57, that's a lot compared to the cents I took on the old model, but certainly not much, compared to what I've seen some get.

I really didn't have much luck, but in the Brazilian community, talking to my friends, some opened around 50 chests for example and got some huge amounts of DEC and golden or epic cards.

So with that number or even close to 60~66 rewards, some have even taken $5~$9 this season.

My friend, going from $0.15 per season to $8.00 is for sure a big BOOM for any calculator, with luck and a lot of dedication, now we can say that there is a real payoff in playing and putting effort during seasons. seasons.



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Achieving a total value of 1880 DEC is a really big deal in this new format, far from the 5~10 DEC per mission or season we were getting.

Honestly, it was frustrating sometimes to spend up to 1 hour of your day (not to mention your life) fighting to accomplish a quest and as a reward 5 DEC and potions, I believe that was the feeling of many players.

uraeus

Among the cards obtained from the rewards, I believe that the epic URAEUS stands out, which has a very good synergy with TARSA or KELYA FRENDUL.

I believe it is one of the best cost-effective cards of this rarity and that helps a lot for its mana cost and Sneak ability, guaranteeing good victories for its users.

I consider one of the great bets for those who want to profit in the future, the purchase of this card and as soon as it reaches the end of its printing, it may become a valuable monster for the trade and its great demand will make its prices very high.

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I believe that the new normal will now be this, much more rewards and more people engaged to play and stay a long time inside the game, carrying out battles and always trying to accumulate more chests.

The rental value is also pretty cool, allowing you to rent a lot of powerful cards for much cheaper values.

🔷 At Last 🔷

My opinion is that this update was just what Splinterlands needed, something to hook and entertain their players.

With the focus and season points, the game approaches the reality of many others like a battle pass, which is increasingly becoming the most profitable form of games in general.

A "Free To Play" game, where you put skins and battle pass, thus increasing the range of possible players and profiting from cosmetics that do not change the gameplay.

Of course, this is just a comparison, but the similarity with a battle pass is much greater now and I really believe that this is the future of games.

An update and a new model of achievements that are here to change the world of Splinterlands for good! A big hit in my opinion.

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Perfeita análise, concordo totalmente. Ontem mesmo abri um baú com mais de mil decs. Inacreditável para mim que tenho 5k de cp próprio e estou alugando 35k. Ansioso para fechar essa temporada no prata 2, já que a anterior joguei no bronze 1.

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Que bom meu amigo tirou um premio muito top.

Essa alteração no Splinter foi cirúrgica para melhorar o jogo! Sorte pra nós! kkk !PIZZA !PGM

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I think Uraeus was the first epic I pulled from a chest, and I agree it's a fairly efficient option for many line ups!

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!1UP As coisas estão realmente mudando bastante e é difícil prever como ficará, mas o que podemos esperar é que o jogo evolua para melhor e isso resulte em mais pessoas jogando Splinterlands. Ótimo post!

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Essa atualização nas ranqueadas deu aquela sacudida que a gente precisava!

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