Battle of the Weekly Mission! Theme: Death

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Introdução


Olá pessoal, como estão? Hoje estou aqui para compartilhar a continuação do meu post chamado Batalha da Missão Semanal.

O intuito deste conteúdo é trazer as minhas missões diárias com um diferencial, semanalmente trarei as cinco batalhas de cada deck com uma história criada para este conteúdo. A história principal será postada com o decorrer das postagens, totalizando seis.

Nota: As histórias são fictícias, foram criadas apenas para contextualizar o conteúdo do meu post.

Primeiro post: Battle of the Weekly Challenge! Theme: Fire
Segundo post: Battle of the Weekly Challenge! Theme: Water
Terceiro post: Battle of the Weekly Challenge! Theme: Earth
Quarto post: Battle of the Weekly Challenge! Theme: Light

Créditos no final do post.


História


Murtuvas criou uma ponte que emanava podridão pura entre os quatro portais, Velidras com a ajuda dos outros Deuses moveram a barreira de luz, separando cada um dos Akronios e lançando em direção aos portais, Draxanus usou seu corte dimensional para selar os portais, Vulcaus, Ocenus e Elfenas usaram as pequenas gotas coloridas que coletaram para atingir os selos, enfraquecendo a abertura, evitando que algum deles pudessem escapar.

Como último suspiro, os Akronios tentaram quebrar o selo antes que o portal pudesse ser fechado, mesmo após estarem enfraquecidos, a força que ainda sobrou era suficiente para destruir os Deuses Elementais, mas, Vulcaus percebeu a intenção dos Akronios e antes que eles pudessem atacar, uma rajada estrondosa de fogo foi lançada em direção aos portais, mas essa rajada lhe custou o seu braço esquerdo, que o impossibilitou de usar o seu poder.


Murtuvas A Podridão Escarlate


Murtuvas é uma Deusa misteriosa, sua personalidade ainda era difícil de ser entendida, apesar de demonstrar ser semelhante a Velidras, suas verdadeiras intenções eram um mistério para os Deuses Elementais.

Antes da grande batalha acontecer, Murtuvas vivia reclusa em seu castelo sombrio, raramente interagia com os outros Deuses, Velidras foi a única que tentou se aproximar para saber quais as suas intenções.

Depois que Velidras visitou Murtuvas em seu Castelo, sua personalidade se tornou ainda pior do que antes, a verdadeira intenção de Murtuvas foi revelada naquele dia, quando ela usou uma de suas poções para enfeitiçar Velidras, para induzir a discórdia entre os Deuses Elementais.

Quando os Deuses Elementais começaram a batalhar entre si, Murtuvas sentiu uma presença estranha em outra dimensão após roubar a essência dimensional de Draxanus, e foi nesse momento que ela viu um dos Cursys, uma criatura humanoide coberta por uma chama negra, diferente dos outros Cursys, esse tinha uma inteligência anormal, seu poder o permitia usar magias poderosas.

O Cursys parecia saber sobre a verdadeira natureza de Murtuvas, propondo um acordo que chamou a atenção de Murtuvas, o acordo seria libertar os Akronios em seu mundo, em troca de um lugar para criar seu próprio reino.

Mas ela recusou a oferta, e em seguida lançou uma mágia de contenção, conseguindo capturar o Cursys para realizar suas experiências, mas tudo isso foi planejado pelo Cursys para poder abrir uma fenda dimensional, controlada pelo poder de Draxanus.

A podridão que a sua mágia de contenção emanava foi suficiente para aterrorizar os outros Deuses séculos antes de todos eles estarem reunidos em Splinterlands, sua mágia a fez receber um título antes que a grande batalha pudesse iniciar, A Podridão Escarlate.

Sem saber da real intenção do Cursys, Murtuvas seguiu em direção a batalha para se aproveitar do cansaço dos outros Deuses, mas Vulcaus foi o único livre dos seus feitiços, que em seguida partiu em direção a Murtuvas, ignorando a obsessão de Velidras.

Antes que pudessem batalhar, Velidras retornou para continuar a batalha com Vulcaus, mas foi imterrompida quando a fenda dimensional se abriu, dando início a grande batalha contra os Akronios.


Resumo das Batalhas


Primeira Batalha


Nessa primeira batalha escolhi como invocador o Zintar Mortalis (Reduz o ataque Melee em um) por causa da primeira regra, Super Sneak (Todos os atacantes corpo a corpo ganham a habilidade Sneak), e como a segunda regra, Broken Arrows (Atacantes Ranged não podem ser usados) está ativa, esse invocador foi a melhor escolha ao analisar as batalhas anteriores do meu adversário, com isso, a minha escolha para tanque foi o Haunted Spirit que possui a habilidade Heal (Recupera uma quantia de saúde por rodada), podendo restaurar sua saúde para resistir ao tanque inimigo em seguida, escolhi o Life Sapper com uma boa quantia de ataque mágico, além disso, sua habilidade Life Leech (Acrescenta uma porção de saúde baseado no seu dano) seria útil se o meu tanque fosse derrotado, e para evitar qualquer atacante mágico escolhi o Magi Necrosi que poderia acabar facilmente com qualquer dano mágico com a sua habilidade Snipe (Foca atacantes Ranged, Magic ou No-Attack em qualquer posição) e sua outra habilidade Camouflage (Só pode ser atacado na primeira posição) que o deixa imune a qualquer Sneak, Opportunity e Snipe. O próximo foi pensando em reduzir ao máximo o ataque Melee do meu adversário, o Fallen Specter que apesar da sua saúde baixa, sua velocidade em conjunto com a sua habilidade Flying (Acrescenta chances para esquivar de ataques físicos) lhe oferece uma proteção, além disso, sua habilidade Demoralize (Reduz o ataque Melee em um) teria um efeito positivo contra a composiçãp adversária, o que me leva para a próxima escolha, o Skeleton Assassin, apesar de possuir a habilidade Sneak, para essa batalha não fez diferença, mas sua velocidade me daria uma vantagem maior, e por último, o Cursed Windeku foi a escolha mais efetiva por causa da sua habilidade Thorns (Devolve o dano ao ser atacado por um Melee) e a primeira regra, direcionando todo o ataque para ele.



Segunda Batalha


Nessa segunda batalha escolhi a Contessa L'ament (Reduz ataques Ranged em um) como invocadora por ser a mais efetiva, o motivo foi a regra Back to Basics (Todas as cartas perdem as habilidades) que faz com que atacantes Melee sejam uma péssima escolha na linha de trás, restando apenas atacantes a distância e mágicos, mas o Cursed Windeku foi uma boa escolha para tanque, com um baixo custo de mapa e atributos altos, a batalha seria mais favorável para que a minha linha de trás pudesse ser efetiva, com isso, minha composição começa com o Life Sapper que possui dano mágico e um baixo custo de mana, em seguida minhas próximas escolhas tiveram o foco em Ranged com um baixo custo de mana e uma boa fonte de dano somada, o Undead Archer, Weirding Warrior e o Soul Strangler.



Terceira Batalha


Nessa terceira batalha o Zintar Mortalis foi escolhido mais uma vez para reduz o dano de atacantes Melee, mas a primeira regra Noxious Fumes (Todas as cartas iniciam com Poison) poderia ser um problema, além disso, a segunda regra Lost Magic (Atacantes mágicos não podem ser usados) impedia outras opções que poderiam ser efetivas contra a minha composição, com isso, a minha escolha para tanque foi o Harklaw que possui a habilidade Shield (Reduz o dano recebido de atacantes físicos) que seria efeciente contra qualquer carta e também, sua segunda habilidade auto-explicativa Immunity (Imune a qualquer status negativo) me daria uma vantagem muito maior, e como segunda opção para tanque se o Harklaw fosse derrotado, escolhi o Haunted Spirit que poderia curar o dano recebido pelo Poison com a sua habilidade Heal, e para finalizar, o Twisted Jester foi escolhido para atacar Ranged que pudessem afetar o meu tanque com a sua habilidade Snipe.



Quarta Batalha


Nessa quarta batalha o custo de mana baixo seria essencial para montar uma composição eficiente, por isso escolhi mais uma vez o Zintar Mortalis como invocador para reduzir o dano dos atacantes Melee, mas a primeira regra Reverse Speed (Cartas que a menor velocidade atacam primeiro) poderia ser um problema em conjunto com a segunda regra Little League (Apenas cartas com custa quatro de mana podem ser usadas), minhas opções estavam limitadas, então, o meu tanque para essa batalha foi o Crypt Beetle, apesar de ter atributos baixos, sua habilidade Shield poderia ser efetiva contra atacantes físicos, em seguida escolhi o Undead Priest que possui dano mágico, além disso, sua habilidade Weaken (Reduz a saúde de todas as cartas) poderia me dar uma vantagem por se tratar de uma batalha com baixo custo de mana, depois escolhi o Life Sapper, apesar da sua velocidade ser alta para essa batalha, seu dano mágico e sua habilidade poderiam ser vantajoso para mim, e por último, escolhi o Fallen Specter que não foi uma boa escolha para essa batalha, mas sua habilidade poderia ser muito útil se houvesse uma quantidade alta de dano Melee.



Quinta Batalha


Nessa última batalha escolhi mais uma vez o Zintar Mortalis depois que analisei as batalhas anteriores do meu adversário, por usar com frequência o invocador Malric Inferno, além disso, as regras Spreading Fury (Todos as cartas ganham a habilidade Enrage ao ser atacados) e a Even Stevens (Apenas cartas com o custo de mana igual podem ser usadas) me fizeram escolher o Cursed Windeku como tanque por causa da sua habilidade e seu custo de mana baixo, em seguida escolhi mais uma vez o Fallen Specter que seria muito efetivo nessa batalha, e por último, escolhi o Undead Archer, o motivo foi quando analisei as batalhas anteriores do meu adversário, o Cerberus era usado com frequência, para evitar que a sua habilidade Heal o cure, a habilidade Affliction (Chance de aplicar aflição, impedindo que use habilidades de cura) poderia impossibilitar essa cura.



Espero que vocês tenham gostado, nos vemos na próxima!!!


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Introduction


Hello guys, how are you? Today I am here to share the continuation of my post called Weekly Mission Battle.

The purpose of this content is to bring my daily missions with a differential, weekly I will bring the five battles of each deck with a story created for this content. The main story will be posted as the posts progress, totaling six.

Note: The stories are fictional, they were created only to contextualize the content of my post.

First post: Battle of the Weekly Challenge! Theme: Fire
Second post: Battle of the Weekly Challenge! Theme: Water
Third post: Battle of the Weekly Challenge! Theme: Earth
Fourth post: Battle of the Weekly Challenge! Theme: Light

Credits at the end of the post.


Story


Murtuvas created a bridge that emanated pure rot between the four portals, Velidras with the help of the other Gods moved the barrier of light, separating each of the Akronios and launching towards the portals, Draxanus used his dimensional cut to seal the portals, Vulcaus, Ocenus and Elfenas used the small colored drops they collected to hit the seal, weakening the opening, preventing any of them from escaping.

As a last breath, the Akronios tried to break the seal before the portal could be closed, even after being weakened, the strength that remained was enough to destroy the Elemental Gods, but Vulcaus realized the Akronios' intention, and before they could attack, a thunderous blast of fire was launched towards the portals, but that blast cost him his left arm, which made it impossible for him to use his power.


Murtuvas The Scarlet Rot


Murtuvas is a mysterious Goddess, her personality was still difficult to understand, despite showing to be similar to Velidras, her true intentions were a mystery to the Elemental Gods.

Before the big battle happened, Murtuvas lived secluded in his dark castle, rarely interacting with the other Gods, Velidras was the only one who tried to get close to know what their intentions were.

After Velidras visited Murtuvas in his Castle, his personality became even worse than before, Murtuvas' true intention was revealed that day when she used one of her potions to bewitch Velidras, to induce discord among the Elemental Gods.

When the Elemental Gods began to battle each other, Murtuvas felt a strange presence in another dimension after stealing Draxanus' dimensional essence, and it was at this moment that she saw one of the Cursys, a humanoid creature covered in black flame, unlike the other Cursys, this one had an abnormal intelligence, his power allowed him to use powerful magics.

The Cursys seemed to know about Murtuvas' true nature, proposing a deal that caught Murtuvas' attention, the deal would be to release the Akronios into their world, in exchange for a place to create their own kingdom.

But she declined the offer, and then cast a containment spell, managing to capture the Cursys to carry out her experiments, but this was all planned by the Cursys in order to open a dimensional rift, controlled by the power of Draxanus.

The rot that her containment magic emanated was enough to terrify the other Gods centuries before they were all gathered in Splinterlands, her magic earning her a title before the great battle could begin, The Scarlet Rot.

Unaware of Cursys' real intention, Murtuvas headed towards the battle to take advantage of the other Gods' fatigue, but Vulcaus was the only one free from his spells, who then left towards Murtuvas, ignoring Velidras' obsession.

Before they could battle, Velidras returned to continue the battle with Vulcaus, but was stopped when the dimensional rift opened, sparking the great battle against the Akronios.


Battle Summary


First Battle


In this first battle, I chose Zintar Mortalis as summoner (Reduces Melee attack by one) because of the first rule, Super Sneak (All melee attackers gain the Sneak ability), and as the second rule, Broken Arrows (Ranged attackers do not can be used) is active, this summoner was the best choice when analyzing my opponent's previous battles, with that, my choice for tank was the Haunted Spirit that has the ability Heal (Recovers an amount of health per round), being able to restore your health to resist the enemy tank then I chose Life Sapper with a good amount of magic attack, also his Life Leech skill (Adds a portion of health based on your damage) would be useful if my tank was defeated, and to avoid any magic attacker I chose the Necrosi Magi who could easily wipe out any magic damage with its Snipe skill (Seals Ranged, Magic or No-Attack attackers in any position) and its other skill Camouflage age (Can only be attacked in first position) which makes it immune to any Sneak, Opportunity and Snipe. The next one was thinking about reducing my opponent's Melee attack to the maximum, the Fallen Specter that despite its low health, its speed in conjunction with its Flying skill (Adds chances to dodge physical attacks) offers you a protection, in addition , his Demoralize skill (Reduces Melee attack by one) would have a positive effect against the opposing composition, which brings me to the next choice, the Skeleton Assassin, despite having the Sneak skill, for this battle it made no difference, but his speed would give me a bigger advantage, and lastly, Cursed Windeku was the most effective choice because of its Thorns ability (Returns damage when being attacked by a Melee) and the first rule, directing all attack to it.



Second Battle


In this second battle, I chose Contessa L'ament (Reduces Ranged attacks by one) as summoner because it is the most effective, the reason was the Back to Basics rule (All cards lose abilities) that makes Melee attackers a bad choice in the back line, leaving only ranged attackers and magicians, but the Cursed Windeku was a good choice for tank, with a low map cost and high stats, the battle would be more favorable, so my back line could be effective, with that, my composition starts with the Life Sapper that has magic damage and a low mana cost, then my next choices focused on Ranged with a low mana cost and a good source of added damage, the Undead Archer, Weirding Warrior and the Soul Strangler.



Third Battle


In this third battle, the Zintar Mortalis was chosen once again to reduce the damage of Melee attackers, but the first rule Noxious Fumes (All cards start with Poison) could be a problem, in addition, the second rule Lost Magic (Magical attackers do not can be used) prevented other options that could be effective against my composition, with that, my choice for tank was Harklaw that has the Shield ability (Reduces damage received from physical attackers) that would be effective against any card and also, his second self-explanatory skill Immunity (Immune to any negative stats) would give me a much bigger advantage, and as a second option for tanking if Harklaw was defeated, I chose Haunted Spirit which could heal the damage taken by Poison with its Heal skill, and finally, the Twisted Jester was chosen to attack Ranged that could affect my tank with its Snipe ability.



Fourth Battle


In this fourth battle, the low mana cost would be essential to build an efficient composition, so I chose once again Zintar Mortalis as a summoner to reduce the damage of Melee attackers, but the first rule Reverse Speed ​​(Cards that attack the lowest speed first) could be a problem in conjunction with the second Little League rule (Only cards that cost four mana can be used), my options were limited, so my tank for this battle was the Crypt Beetle, despite having low stats, its Shield skill could be effective against physical attackers, then I chose the Undead Priest that has magic damage, in addition, its Weaken skill (Reduces the health of all cards) could give me an advantage because it is a low cost battle mana, then I chose Life Sapper, despite its speed being high for this battle, its magic damage and skill could be advantageous to me, and lastly, I chose Fallen Specte r was not a good choice for this battle, but his skill could be very useful if there is a high amount of Melee damage.



Fifth Battle


In this last battle, I chose Zintar Mortalis once again after I analyzed my opponent's previous battles, for often using the summoner Malric Inferno, in addition to the Spreading Fury rules (All cards gain the Enrage ability when attacked) and the Even Stevens (Only cards with the same mana cost can be used) made me choose Cursed Windeku as a tank because of its ability and low mana cost, then I chose once again the Fallen Specter which would be very effective in this battle, and lastly, I chose Undead Archer, the reason was when I analyzed my opponent's previous battles, Cerberus was used often, to prevent his Heal skill from healing him, the Affliction skill (Chance to apply affliction, preventing him from use healing abilities) could make this healing impossible.



Hope you like it, see you next time!


Créditos | Credits


Battles and Background by Splinterlands

Elemental Gods by Ang._.3

Intro Music: Chasing Daylight by Scott Buckley
Promoted by Chosic
License CC BY 4.0

Battle Music: Endless Storm by Makai Symphony
Promoted by Chosic
License CC BY-SA 3.0

Game Engine used RPG Maker MV

Video Edited on Shotcut



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