WHITE WIZARDS (and dragons) - SPLINTERLANDS PT/EN

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VERSÃO EM PORTUGUÊS
(nativo)

O Splinter de vida é bastante versátil e suas cartas refletem bem isso, sendo possível montar composições focadas em dano físico, dano a distância, ou aquelas que visam sobreviver ao máximo através de cura e regeneração de armadura.

Mas e que tal uma composição totalmente em dano mágico e em debuffs de velocidade? Sobrepujar os oponentes antes mesmos deles atacarem é uma das melhores formas de vencer no Splinterlands, e para nos ajudar a atingir esse objetivo nós utilizaremos a Time Mage (e a ajuda de alguns dragões) para desacelerar o tempo dos inimigos !

TIME MAGE

(imagine o bug como ela modificando o tempo)

Esta maga branca tem o poder de desacelerar o tempo, e isso é representado através da sua habilidade Slow . Conforme evolui ela consegue dificultar mais ainda a movimentação daqueles que possuem armadura, tornando-as menos efetiva para se protegerem com o Rust . Suas demais estatísticas também aumentam no decorrer dos leveis, mas sua velocidade se modifica de maneira "curiosa" (o que é esperado de alguém que controla o tempo).

Apesar dela estar dentre as opções de cartas "grátis" para se utilizar, com a recente notícia de que em atualizações futuras estas cartas não darão mais recompensas quando utilizadas em uma partida, torna-se bem importante nós ficarmos de olho no preço dessa carta.

Se você gostar de utilizá-la e quiser continuar ganhando DEC em composições com essa maga, talvez seja uma boa comprá-la antes que a atualização chegue e as pessoas começem a comprar em larga escala.

REGULAR
GOLD
$ 0,23 ~ $ 0,28 (preço médio)
$ 4,60 ~ $ 5,20 (preço médio)

Se esta for uma das cartas que você tem interesse em acrescentar na sua coleção, os preços estão bem acessíveis considerando que ela é uma unidade rara e extremamente útil em batalha.

HORA DA BATALHA

Eu preciso ser honesto e dizer que ontem foi a segunda vez nesses meus sete meses de Splinterlands que eu aluguei cartas o suficiente para alcançar a liga Gold.

Como o Battle Challenge era de uma carta que eu realmente gosto, resolvi alugá-la também para fazer uma boa partida e compartilhar com vocês, mas admito que tentei forçar demais e montei composições horrorosas, resultando em aberrações como essa:

A coitada da Time Mage simplesmente se matou logo no início do combate 😵. Bem, pelo menos eu consegui derrotar o bendito Lord (vamos ignorar o fato de que ele matou o meu time inteiro).

Para assistir esse meu fiasco basta CLICAR AQUI.


Falhas são necessárias para que possamos aprender e evoluir, então após falhar várias vezes tentando montar composições, finalmente consegui chegar em um time que realmente ficou magnífico. Venha acompanhar o resultado dessa minha experiência!

As regras desse combate eram perfeitas para montar a composição que eu desejava, unidades mágicas de level alto utilizando o meu invocador dragão com buff de dano mágico. E foi assim que o meu time ficou:

Esse time possui três objetivos principais e todas as cartas escolhidas se conversam para atingir esses objetivos.

  • Linha de frente robusta contra magos;

  • Alto dano mágico pelo buff do invocador;

  • Redução absoluta na velocidade dos inimigos.
    2x

A meta era conseguir eliminar duas ou três cartas antes delas conseguirem atacar, alcançando vantagem numérica para eventualmente vencer a batalha sobrepujando o time adversário!

CAMPO DE BATALHA

Felizmente eu acertei na estratégia, pois o oponente veio com uma composição totalmente mágica que iria ter que se esforçar muito para lidar com a minha linha de frente.

Observe que após todos os buffs/debuffs serem aplicados, 83,3% (sim, eu procurei no google) do time inimigo ficou com a pífia velocidade de 1, fazendo a minha estratégia funcionar exatamente como eu queria:

eliminar duas unidades antes delas atacarem (tirando o fato de que as duas realmente não iam atacar, mas isso são detalhes 😆).

Primeiro tiro!

Dessa vez a Time Mage não morreu com o Reflect!

Todos os rounds seguiram o mesmo padrão, duas unidades inimigas foram eliminadas antes de atacar, enquanto as restantes causavam um dano razoável na minha linha de frente mas não conseguindo derrubá-la por completo.

Segundo tiro!

O Buff de vida foi eliminado, permitindo que a próxima unidade morresse em um único ataque!

O terceiro round veio para finalizar a partida, e mesmo tendo conseguido aplicar o efeito de Poison e de Affliction no meu Void Dragon, isso não foi o suficiente para derrubá-lo, permitindo que eu vencesse a partida tendo apenas um monstro eliminado.

2 debuffs aplicados, mas o Void Dragon permaneceu vivo!

Terceiro tiro!

Assista essa maravilhosa batalha CLICANDO AQUI.

Depois de muito tentar eu finalmente consegui criar uma boa composição usando as unidades mágicas do Splinter de vida com o auxílio dos poderosos dragões para fortalecê-las, sem falar no distúrbio temporal de lentidão criada pelo Ooze e a Time Mage.

CONCLUSÕES

As unidades mágicas sempre foram as minhas unidades preferidas em Splinterlands, pois elas conseguem fazer um estrago sem igual. Visando utilizar a Time Mage da melhor forma possível eu resolvi mesclar os magos de vida com os dragões, gerando esse resultado incrível que eu os mostrei.

Toda essa batalha foi uma ótima experiência, mas com um grave problema... a morte de um dos nossos companheiros. Descanse em paz Pelacor Conjurer.

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS E ATÉ A PRÓXIMA!

(Se possível, siga o meu perfil para acompanhar posts futuros, prometo que não se arrependerá 🤝)

Se o Rei não se mover, seus súditos não irão segui-lo.

ENGLISH VERSION
(translate google)

The Life Splinter is quite versatile and its cards reflect that well, being possible to build compositions focused on physical damage, ranged damage, or those that aim to survive the maximum through healing and armor regeneration.

But what about a composition that is all magic damage and speed debuffs? Overcoming opponents before they even attack is one of the best ways to win in Splinterlands, and to help us achieve that goal we will use Time Mage (and the help of some dragons) to slow down enemies' time!

TIME MAGE

(imagine the bug like her modifying the time)

This white mage has the power to slow down time, and this is represented through her ability Slow . As it evolves, it can make it even more difficult for those who have armor to move, making them less effective to protect themselves with Rust . His other stats also increase over the levels, but his speed changes in a "curious" way (which is expected of someone who controls time).

Although it is among the "free" card options to use, with the recent news that in future updates these cards will no longer reward when used in a match, it becomes very important for us to keep an eye on the price of this one. Letter.

If you enjoy using her and want to continue earning DEC on comps with this mage, it might be a good idea to buy her before the update arrives and people start buying in large numbers.

REGULAR
GOLD
$0.23 ~ $0.28 (average price)
$4.60 ~ $5.20 (average price)

If this is one of the cards you are interested in adding to your collection, the prices are very affordable considering it is a rare and extremely useful unit in battle.

TIME TO BATTLE

I need to be honest and say that yesterday was the second time in my seven months in Splinterlands that I've rented enough cards to reach the Gold league.

As the Battle Challenge was from a card that I really like, I decided to rent it there too to make a good match and share with you, but I admit that I tried to force too much and put together horrible compositions, resulting in aberrations like this:

Poor Time Mage just killed herself right at the beginning of the fight 😵. Well, at least I managed to defeat the blessed Lord (let's ignore the fact that he killed my entire team).

To watch my failure just CLICK HERE.


Failures are necessary for us to learn and evolve, so after failing several times trying to assemble compositions, I finally managed to arrive at a team that really turned out magnificent. Come follow the result of my experience!

The rules of this combat were perfect to assemble the composition I wanted, high level magic units using my dragon summoner with magic damage buff. And this is how my team was:

This team has three main objectives and all cards chosen talk to each other to achieve these objectives.

  • Robust frontline against mages;

  • High magic damage by summoner buff;

  • Absolute reduction in enemy speed.
    2x

The goal was to be able to eliminate two or three cards before they could attack, achieving numerical advantage to eventually win the battle overcoming the opposing team!

BATTLEFIELD

Luckily I got the strategy right, as the opponent came up with a totally magical composition that would have to work hard to deal with my front line.

Note that after all the buffs/debuffs were applied, 83.3% (yes, I googled it) of the enemy team had a poor speed of 1, making my strategy work exactly as I wanted:

kill two units before they attack (apart from the fact that both of them weren't really going to attack, but that's details 😆).

First shot!

In this battle Time Mage didn't die with Reflect!

All rounds followed the same pattern, two enemy units were eliminated before attacking, while the rest dealt reasonable damage to my front line but couldn't bring it down completely.

Second shot!

The Health Buff has been eliminated, allowing the next unit to die in a single attack!

The third round came to end the match, and even though I managed to apply the effect of Poison and Affliction on my Void Dragon, that wasn't enough to knock him out, allowing me to win the game with only one monster eliminated.

2 debuffs applied, but the Void Dragon remained alive!

Third shot!

Watch this wonderful battle BY CLICKING HERE.

After a lot of trying I finally managed to create a good composition using the Life Splinter's magic units with the help of the mighty dragons to strengthen them, not to mention the temporal slow disturbance created by Ooze and Time Mage.

CONCLUSIONS

Magic units have always been my favorite units in Splinterlands as they can do unparalleled damage. In order to use the Time Mage in the best possible way, I decided to merge the life mages with the dragons, generating this incredible result that I showed them.

This whole battle was a great experience, but with a serious problem... the death of one of our companions. Rest in peace Pelacor Conjurer.

THANK YOU SO MUCH FOR EVERYONE'S ATTENTION AND UNTIL THE NEXT TIME!

(If possible, follow my profile to follow future posts, I promise you won't regret it 🤝)
If the king doesn't move then his subjects won't follow.



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Descanse em paz, Pelacor Conjurer! 🤣🤣🤣

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